sexta-feira, 10 de julho de 2009

Programas de TV !

Aqui vou descrever a minha opnião sobre diversos programas ... É apenas a minha opnião , não sou aquela pessoa que fica 24 hrs na frente de um , mas foi apenas pelas minhas passadas de 5 em 5 minutos em casa :)

SBT 04 - É um canal com poucas atrações boas , sempre usa programas do estilo briga entre casais , sempre usando pobres , é engraçado mais enche o saco ve gente do Piaui e do Maranhão brigando.

Astros - Eu gostava mais do Idolos tinha zuera mais os ruins saiam fora , agora ta mó patifaria , até o pior ganha premio e aquela merda de bancada não entende nda de som .Apenas o Thomas que manja.
Supernanny - Preciso fala alguma coisa sauhsahusa? é a diversão de muitos , mas a muié lah a Nanny manja mecher com crianças..
A Praça é Nossa - Eu curto até, mas tem alguns personagens que nao tem a minima graça , já está virando uma rotina aquilo , mas tem que ser '' a mesma praça o mesmo banco a mesmas flores e o mesmo jardim'' alem de dar raiva daquelas dançarina com dançarino que fika achando que eh bom asuhsua
Casos de Família - Puta que pariu é a porra mais chata que existe na TV depois de caminhos da indias.. se vc qué ve besteira assiste é empregada tretando com marido que bebe e bate nela , tem cada coisa viu..
Domingo Legal - Gugu já eh que nem a Hebe , eh uma lenda , mais boatos de que ele saiu do SBT ,alguns quadros interessantes só.
Programa Silvio Santos - Má Oê Silvio santos eh foda , humilde pra caramba , e esse programa dele são os mesmo ,sempre dando dinheiro rpa galera , eis que surge maisa usahhaus só assistia por causa dela..
Programa do Ratinho - Essa patifaria volto , foi tirado por uma ação judicial e agora nums ei pq volto , só sabe cobrir tempo livre na TV.
Chapolin - É oque me faz ligar a TV , chapolim eh fodaaaa.
Chaves - O mesmo que do Chapolim.
Eu, a Patroa e as Crianças - Muito bom pra quem curte uma serie engraçada e tals.

Globosta 05 - É a pior rede de tv do país , é manipuladora e por trás tem uma rede de corrupção enorme essa merda..

Mais você - A Ana Maria braga fa a felicidade da minha mãe..
Video Show - As vezes passa materias boas.
Globo Esporte - Só falta dar a bunda pro CURINTHIANS
Novelas - Poucas boas .
Sessão da Tarde - Lagoa azul , pronto disse tudo.
Programa Jô - Oque salva akela merda.
Caminhos das Indias - Arebaba mah que merdinha viu.

Unico canal que se preza assistir é MTV - os programas Descarga , Quinta categoria , Hermes e Renato , Gordo dentre outros ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário