sexta-feira, 10 de julho de 2009

O Brasil ?

Oque é o Brasil pra mim?
Uma enorme extensão de teerra rica em materia prima , terras bem distribuidas , porém com uso mal distribuido , ooo povinho desgraçado que mora aqui ,s em educação , sem cultura , tbm não sabemos oque é cultura , sabemos oque é moda ,oque seria nossa cultura? Indigena? como minhas influencia Arabe? mas isso pela minha mãe e plo meu pai? Espanhol? é nm sabe qual sua cultura , escolhemos nosso caminho conforme muitas vezes pela musica , tipo ahh pq eu escuto rap q vo segui essa cultura , mas e ai se sabe da onde veio esse ritmo , vc sabe alguma historia , por exemplos nazistas aqui no brasil ,d e origem brasileira , asuhhusa caralho eles odiam negro , gay ( ai suave asuhsau) judeus e etc, mais como vc vai querer lutar contra o negro sendo que você é de origem brasileira , não tem como vc nao ter parentesco com negro ..ou indigena.. entçao resumindo não existe cultura brasileira , existem as regionais de cada regiao , mais eu desocnheço a minha cultura de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário