quinta-feira, 9 de julho de 2009

Uma das poucas !

Tudo Que Vai...Volta!

Ei
Ele é tudo o que você queria em um homem?
Você sabe que eu te dei o mundo
Você me teve na palma da sua mão

Então porque o amor foi embora?
Eu não consigo entender
Pensei que fosse eu e você
Eu e você até o fim
Mas acho que estava errado


Não quero pensar nisso
Não quero falar nisso
Eu estou farto disso
Não acredito que está acabando desse jeito
Tão confuso sobre isso
Deprimido sobre isso
Não consigo seguir sem você
Me diga: isso é justo?

É desse jeito que vamos acabar?
É desse jeito que vamos dizer adeus?
Devia ter desconfiado quando você aproximou
Que você me faria chorar
Está partindo meu coração te ver indo embora
Porque eu sei que você está vivendo uma mentira
Mas tudo bem
Porque com o tempo você vai ver

Tudo o que vai, roda roda roda
E volta de volta

Agora
Eu lembro de tudo que você alegou
Você disse que estava seguindo em frente
Talvez eu devesse fazer o mesmo
O engraçado sobre isso é
Que eu estava pronto pra te dar meu nome
Pensei que éramos eu e você
E agora tudo é só uma vergonha
Eu acho que estava errado


Você passa suas noites sozinha
E ele nunca chega em casa
E toda vez que você liga pra ele
Tudo o que você consegue ouvir é "ocupado"
Ouvi dizer que você percebeu
Que ele está fazendo com você
O que você fez comigo
Não é assim que funciona?
Quando você enganou
Meu coração sangrou
E isso sem dizer que você me deixou sofrendo
É apenas um enredo de caso clássico
Dizem que é sempre o tempo
Garota, você teve o que mereceu
E agora você quer alguém
Pra curar as noites solitárias
Você deseja ter alguém
Que poderia chegar e fazer tudo ficar certo
Mas garota, eu não sou "alguém"
Eu estou farto de compaixão
Vê...

Tudo que vai, roda roda, e volta de volta!
Pensei que tivesse te falado

Haha
Vê...
Você deveria ter me escutado,
Porque = "Tudo que vai, volta"

Fim . sem mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário