sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Apenas hoje me fez escrever aqui!

No começo do dia de uma sexta 13 , luz que acendia sozinha , som que parava de funcionar , cortina que não se fechava. Tudo para não dar certo, só que somos mais forte do que o NÃO , acreditamos nele , e ele acredita no nosso potencial . Graças a ele deu tudo certo.
Não tenho palavras para expressar o quanto podemos sentir a vida , a vida de todos cada um fazendo sua parte , cada um falando a sua fala , cada um guardando em suas lembranças. Saudade disso já estou sentindo , mais sei que voltar não vai mais , porque momentos bons como esses são unicos , sim , mais momentos virão mais não esse , como todo pessoal , com todos timbres de risada.
Porém agradeço o fim , porque se houve um fim é porque teve um começo disso eu fico satisfeito.Nunca provei desse mel , musica e a pessoa , seria isso que eu precisava?
Essa satisfação que tomou conta de mim quando acabou todas musícas ... Não foi de dever completo e sim de mais uma fase da minha vida. Se pararmos pra vê tantas pessoas se aproximaram , não vejo nenhum ponto negativo , eu viveria apenas disso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário