segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Aceitar mesmo que não queira.

Você pode ser mimado com coisas materias , com sua mãe pode ficar nervoso ao ganhar roupa nos eu aniversario , não curtir akele tenis que seu pai te dá. Mas eu andoo aprendendo que vc pode sim ser mimado nessa questão , mas tem uma coisa que a gente não pode ser mimado até porque não vai adiantar , essa coisa chama VIDA . Eu tava tão satisfeito , tão feliz e hj to aguardando a proxima vez pra voltar a aquele sentimento. Eu podia sim agora mesmo , voltar a aquela felicidade passada, mas ai não seria escolha da vida , seria minha . e nem to afim de que aconteça algo pior agora , não pra mim , mas..
Vou esperar , nada melhor que isso . sabendo que tem dois finais bom ou ruim .

Um comentário:

  1. já falei que você é filosófico né? é verdade. mesmo! UHAEUAHUEH, mas seu blog tá mo daora *-* curti mesmo! :D

    ResponderExcluir