domingo, 13 de setembro de 2009

Quilometros viram milimitros.

é incrivel a capacidade que temos de pensar , ainda mais agora que estava deitado olhando pro teto , pensando em muitas coisas , coisas que vivi hoje , ou que vivi a tempos , ou meus desejos , ambições que estou pra viver . Coisas que estão longes ficaram tão proximos , eu posso me deitar agora e pensar sem nenhuma interrupção em qualquer coisa. elas ficam tão proximas , exprimenta deitar na areia da praia olhar pro céu ( num faz isso na praia grande que te levam a carteira SUAHHUSA) veja a distancia da onde vc vive e da onde vc está , eu tenhoctza q seus pensamentos irão voltar pra São Paulo ou sei lá de onde vc é.
acho que nada mais pessoal do que seus pensamentos , nada mais importante , e essencial . eles apenas mudam a realidade , mas todos possuem desde aquele que mora na rua e mora de baixo da ponte até o bilhionario que mora em uma casa no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário