domingo, 6 de setembro de 2009

nada é em vão.

Eu vivi , senti aprendi , sofri , chorei , ri , trocaria todos esses sentimentos pelo seu amor. Trocaria anos por um dia com você , pra não importa o perfume mais caro do mundo , e sim o perfume em você independentemente qual perfume seria.
Dizem que eu posso ter qualquer mulher com esse meu jeito , mas quem me disse isso também , foi aquela que eu amo , e hoje não a tenho , então como eu posso ter qualquer uma.
Oque vale a pena , eu sei , eu percebi que eu posso sim , mas o problema é saber se estou ou nao perdendo tempo , se é aquela que merece meu tempo , não quero a perfeita , e sim a imperfeita , pois ai sim terei motivos pra ama-la com suas indiferenças , não sou perfeito também , mas estou me mantendo o melhor.
Hoje to na praia aqui tá lotado , muita mina :) posso fazer oque eu quisé aqui ngm ficaria sabendo , não falo que não faria , mas não tenho vontade de muita coisa .. Meu clime é beber , fumar arguile e faze um som com o violão na areia com os amigos e amigas ;)
pra mim não precisa mais nada, penso na vida , alias isso é fato , é algo que é automatico , deita em uma areia na praia olha pro céu.. quero ver se ela não te aproxima ao que você deixou pra tráz que está a muitos kilometros de você.
é isso é foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário