segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Diferença de sentimento !

A um dia atrás parecia que eu sabia oque eu queria , sabia todos meus planos , minhas metas ..
seria aquela , de viver sozinho , sem preucupação , digo preucupação mas não aquela e esquentar a cabeça e não durmir sussegado.. akele de encostar a cabeça no travesseiro e dizer , tenho um coração pra cuidar... mas eu nao queria , apenas queria tentar cuidar um pouco do meu... dias passam , meses passam , meses decido oque eu quero , de apenas ficar com meu coração , minutos passam , olhares se encontram e tudo aquiloo que eu pensei em meses , viraram ao contrario em um segundo. Novas metas , em segundos , novo caminho , não sou o mesmo não vou desistir , o tempo é bom pra descobrir a saudade.. não voud eixar o tempo levar , algo que eu posso fazer em segundos , com uma palara ou uma ato , que está por vir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário