sábado, 11 de julho de 2009

Sobre meus gostos !


Foi o primeiro estilo ritmico que gostei , vai não vamos levar em consideração xuxa , angelica e tals ashushau .
O rock entrou cedo em minha vida , por influencia do meu pai que escutava muito Pink Floyd , Led e bandas afins.
O rock surgiu nos EUA , coma combinação de bateria e guitarras eletricas , não sei o ano , mais foi inicializado por Elvis , o rock é a evolução da blues music , ritmo que meu pai tocava em uma banda de sucesso aqui no Brasil. Com uns 12 anos entrei e uma banda de HC , tocava Greenday , blink e tals , fikei um ano por ai o nome da banda era Vaca Surda e depois Inconvenientes auhshau :P

Depois em 2006 eu tava fazendo um curso de Dj e começei a me dedicar para Black Music , mandei meu cd demo pra um amigo e me chamaram pra tocar em uma roda de break , foi ai que começei tbm a gostar não so desse ritmo mas como a cultura que até hj sigo.

Hj to fazendo um cursinho de canto e entrei em uma banda de screamo vamo vê se vai pra frente :) abraçooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário