domingo, 12 de julho de 2009

A morte é o futuro certo !

Esse dia vai chegar isso eu tenho ctza , nunca chore pela perda de uma pessoa , todos estão sujeitos a isso , é inevitavel não tenha medo da morte ela pode ser sua salvação , pode aliviar seu sofrimento , como pode precionar o sofrimentos de outros... Mas no final tudo vai acabar igual , todos , mulheres ricas ou pobres , só muda o jeito de enterrar , vão deixar tudo que comprou , todo dinheiro , e nada disso servirá pra vc se desculpar de seus erros ...
Nesse mundo , a natureza está dando o troco em que os homens fazem de mal para ela , hj vi uma reportagem falando que se a aguá do oceano subir apenas 1 metro , 70% de Blangadesh seria encoberto pela a agua ^^ porra mais 1 metro é muito pouco , logo mais tudo será coberto por aguá nao restará mais nada , nenhum ser vivo terrestre. Acho que Deus está fazendo juz a oque ele disse.. ''Eu nunca mais destruirei a terra , vcs mesmo irão se destruir''
Tenho medo dos meus filhos sofrerem o reflexo disso tudo de hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário