segunda-feira, 6 de julho de 2009

O mundo nem sempre é como queremos!

O mundo nem sempre é como queremos!

Esse mundo nunca é como queremos, o sentimento está sendo vendido , prazer por dinheiro e dinheiro por pessoas, triste aquele que já não sente a diferença entre sorrir e chorar , feliz daquele que não sabe oque é os dois .. prefiro não saber de nada do que saber de tudo e sofrer as consequências...
Guerras entre religiões , mesmo deuses , e esse deus vendo tudo lá de cima... Fazemos oque quisemos , e temos tbm a sabedoria pra criar o nosso mundo e levar apenas quem você quiser , estou fazendo hoje , e está dando certo , oque que eu quero desse lixo de mundo é apenas a experiência do meu trabalho .
Orgulho ? nãos ei mais que é isso... e mesmo assim tenho muito respeito pelo oque eu sou...
agradeço todos dias por ser eu mesmo e ser reconhecido por aqueles que dou a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário