segunda-feira, 6 de julho de 2009

Línox musíca que me fortalece...

Como a musica diz :

Desculpe!
Mas não posso prometer
Que eu nunca vou
Te machucar
Porque!
Sob a dura
Condição Humana
Vivemos eu e você
Como sempre foi
Todo dia, um novo dia...

Eu sei que mal
A gente se juntou
E já mudou NO modo de pensar
E o medo de mudar assusta
Eu sei!
E custa a aliviar
Mas não há de ser
Mais forte que um novo dia...

Afinal!
Tudo aconteceu
De repente
Num sinal!
Era tudo
Tão diferente...

O amor chegou
E eu cheguei prá você
Você me olhou
E a gente pagou prá ver...

Desculpe!
Mas não posso prometer
Que eu nunca vou
Te machucar
Porque!
Sob a dura
Condição Humana
Vivemos eu e você
Como sempre foi
Todo dia, um novo dia...

E se eu não for do jeito
Que espera que eu seja
Não veja isso
Como uma coisa ruim
Assim as nossas diferenças
Jamais serão nosso fim...


Essa é a condição que vivemos hoje , tudo imposto pelo homem , todo sofrimento... Mais foda-se eu não estou incluso nisso e você tbm pode sair dessa condição basta vc fazer a sua condição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário