sábado, 11 de julho de 2009

Palhaçada !

Isso é um texto escrito por alguem que não sei quem é logico , devemos aceitar pois é a opnião dele.. Mas vou contestar todas ideias dele e também concordar com algumas..
_______________________________________________________________
MTV é coisa pra retardado

Na boa; hoje, de uma vez por todas cheguei a conclusão que MTV é coisa de retardado, e não coloco aqui as pessoas com deficiência mental, longe de mim, chamo de retardado aquele paulista metido a londrino e carioca da zona sul metido a cult. , alguém me explica aqueles apresentadores afetados? E aquela "blogueira" de cabelo "rosa cheguei" que não sabe elaborar uma pergunta sem parecer que passou a tarde decorando um texto... Sem contar as roupas, por Deus, alguém leva sério uma burra velha que se veste desse jeito?



Sabe o que me parece?
A MTV é um cabide de empregos pra filhinhos de papai que não dão certo justamente por embarcar em viagens pessoais e querem que alguém os leve a sério.

Ps.: E o mais foda é aturar um monte de vinhetas SUUUUPER CULTS feitas por um babaquinha que não sabe citar 10 estados brasileiros mas acha que é o CHE da semana. O famoso revoltado de sessão da tarde.

_________________________________________________________________


Se é pra comparar canais na TV , vamos comparar , nessa bosta chamada midia tudo é manipulado , se o caro amigo ai assisti a rede globosta tem que rever seus conceitos , os apresentadores de lá são os pais desses tals filhinhos de papais então , alem da record tbm ser manipulada pela igreja evangelica.. mais estamos aqui pra fala da MTV ,tudo bem que tem umas propagandas que ngm entende porra nenhuma , feitas no paint e tals , mas MTV unico canal que eu vejo falar sobre preservativos , politica aberta sem puxar saco pra nenhum dos lados , possue um debate sobre drogas e a porra toda , mas como um canal de Musica , Music television , deia passar mais sobre musica e tals... Sobre a apresentadora que ele falou , tbm nao gosto tbm mt não , só foi citada pelo seu estilo tenho ctza. E olha o exemplo que ele usa cara se achando CHE por causa de um propaganda porra sai dae ..
E FODA-SE CONTINUAREI ASSISTINDO MTV.

2 comentários:

  1. Oii .. meu nomee é fabi , ee gosteii do seu blog ;)

    na verdadee, estava eu .. pesquisando no google pra um trabalho do colégiio , e doo nada ! apareceu um liink com a suua fotuu, aí fui atrás só pra veer o kii seriia ..

    aí .. nOss !
    cheguei, vi váriias coisas kii eu gostei !
    tiipo , altas idéias kii vocee tem , kii eu me identifikei na hoora ! principalmentee essa da MTV .. hushsuhsuhsus
    noss .. achei mó leegal mesmo !

    ii , não que eu esteeja pediindo muiito assim ,
    mee add no msn ?
    já kii fika difícil eu tee achar peelo Orkuut , ee além disso, nãoo tenho neem twinteer =/
    aí fika difícil !

    msn : fabi_catinha@hotmail.com

    boom é isso
    até maiis !

    beijuu
    ;*

    ResponderExcluir