domingo, 26 de julho de 2009

O mundo não gira pra quem não ama.

Amar é descobrir sentimentos novos com apenas um SMS de Boa Noite de sua amada.
Enquanto não descubro o que é o amor , irei viver pra te amar.
Hoje em dia não é mais normal , ser normal
Quando falo de amor pra ela sobre meu sentimentos , ela se surpreende , não seria algo normal falar sobre isso ?
Hj não é mais amor , vulgarisamos essa palavra por onde passamos podemos falar amor , amor , amor e amor... e iludindo pessoas .
Quem será que pode falar sobre amor?
seria aquele casal de idosos que viveu a vida inteira juntos ?
será que eles podem falar de amor...
você não acha a vida muito curta para tentar falar de amor , sem citar o seu nome?
eu sinceramente já senti meu sangue quente , as batidas do meu coração mais aceleradas seria isso o amor?
ficar sem palavras em frente a uma garota?
Se for isso já senti , não surpreende mais .. eu já sinti tudo isso.
fiko triste por não me suupreender mais .. acho que estou proximo de descobrir oque realmente é .. deixo aui meu resto de esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário