segunda-feira, 6 de julho de 2009

Musíca minha vida!


Não precisa falar mais nada eu acho o titulo já diz tudo , não só para mim coomo para você tbm, não conheço uma pessoa que não escuta musíca ou tem a sua preferencia de ritmo e tudo mais .
A musíca pra mim foi inclusa na minha vida bem cedo, até porque quando ainda estava na barriga da minha véia , ela ia em shows da banda do meu pai ,e tbm foi onde eles se conheceram...
A minha vida nos momentos tristes e alegres são movido a musicas ,e não posso negar se vc abrir a minha playlist vc verá tem Bob Marly e seus seguidores , Beatles e seus seguidores , Elvis e seus seguidores... Apenas cito aqueles que fez a historia , não com suas letras pesadas como muitos fazem , mas com a realidade cruel que pra muitos se torna medilcre... Ninguém quer ouvir uma musíca que fala de palavrão favela , quando está triste , mas são elas que iram te mostrar que o sofrimento que vc está passando nao chega aos pés de quem não ter oque comer.. Sofrimentos diferentes? sim , mais sujeitos a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário