segunda-feira, 13 de julho de 2009

Madrugada friaaaa !


Hj dia 13*/07/09 acordei de madruga exatamente as 6 hrs , agora ja se passou 30 minutos, escutando Gloria , pensando na vida ou no que era minha vida , hoje vo pra Paulista com a Gree , com o Thur desgraçado HSUAh e com o Gaah da um rolê de boa , meus dias estão bons de férias , bons não são perfeito , não saio como eu planejei .. esse foi eu erro , planejar , tbm já aprendi nunca mais irei planejar , o tempo planeja pra mim. To com vontade um Nesquik , e acho que vo lá na cozinha faze , mais to com uma preguiça de pegar a chave abrir e num sei uq ... HASUHAS. preguiça mata eu vo lá depois volto no twitter bjs

Vou atualizar neste post mesmo.

Ja está clareando o dia , da pra ve pelo meu banheiro :P hj espero que seja bom , pq vou estar com meu 2 brother de coração e a gree que dispença comentarios..
Ontem fikei em casa a noite inteira so sai da 1 até as 5 pra conversa com um brother .. mas é isso ai nesquik na mão e vamo lá :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário