segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dispertando novos sentimentos..

Será que tudo oque eu precisa pra acalmar a minha dor , para enxugar minhas lagrimas , para fazer eskecer do que passou e viver oque estou pra passar confoorme escrito?
Mas uma vez a incerteza assombra minha vida , mas como vou ter a plena certeza se não tentar? Não vou ter medo de errar , não vou ter medo de mudar, nem que seja por 1 segundo irei ser alguem q eu não sou só para ver se o erro está em mim .
Gostei do sentimento que senti ... estava feliz , meses que não estava sem a preucupação em minha cabeça.. barreiras que minha cabeça impoz sumiu como uma guerra entre amor e razões , diferentes fontes , diferentes resultados. Tento não pensar tento fazer , pq antes de pensar sei que as ideias passaram pela cabeça..foi impressionante como seu sorriso me alegrou e como eu senti algo puro nakele instante...
Peço desculpa para aqueles que deixei pra trás , só falo uma coisa parabéns vcs fizeram o ser que hj eu sou.

2 comentários: