segunda-feira, 6 de julho de 2009

Começo ou o fim de uma fase?


Acaboou uma fase da minha vida , foi pra mim , como uma grande aula , aprendi ,errei mas sempre dando a volta por cima assumindo e arrumando os erros , porém o que me deixa mais triste é esse esforço meu que fiz por alguém não ser reconhecido pelo mesmo , mas não devo ficar triste , além dessa pessoa , eu aprendi a dar mais valor para as pessoas e para mim mesmo.
Hoje estou bem melhor , sou o mesmo por fora , mais cresci por dentro . Não vou me corromper por não ter dado certo ou por não ter o valor que mereço ,apenas vou seguir de cabeça erguida ensinado ? Sim. Mas prefiro aprender .. Pois cada dia que passa , sentimentos novos vou descobrindo, pessoas novas vou conhecendo , me surpreendendo com as pessoas vou seguindo , vejo que se não fosse por tudo q eu passei , não teria conhecido uma pessoa que em pouco tempo já se tornou essencial na minha vida .

2 comentários: