terça-feira, 7 de julho de 2009

Assuntos de hoje com a mulekada!

Sobre o fim do mundo , 2012 , sobre Deus assuntos que sempre dão uma boa discussão , mas não chegamos em nenhum lugar é que nem politica , mas se surpreendemos um com o outro ...O problema é que ngm sabe oque é certo e oque é errado , e pra onde vão os mortos?
Ngm sabe , só morrendo pra saber , mas acho que pra as pessoas boas , tem um lugar de descanso em paz.. e pras ruins não quero nem saber , vou fazer a minha vida pra ganhar esse lugar bom.
2012? Será que vai acabar mesmo? Ou será apenas mais um das mentiras criada por humanos , como 06/06/2006 ou até mesmo o novo milenio em 2000 onde pessoas se mataram por medo..
Só acredito que um dia eu vou morrer se é amanha ou em algumas dessas datas , não importa , vo seguir minha vida...
Deus? Sim , pra mim existe e é nele que confio.
Fim do mundo? Já começou , filho matando pai , pai matando filho... pra mim já é o fim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário